quarta-feira, 9 de junho de 2010

EMPRESÁRIO DE SÓBIS DIZ QUE PRIORIDADE É O INTER

RAFAEL SÓBIS ESTÁ PERTO DE ACERTAR COM O INTER

Na terça-feira à noite, Abel Braga - técnico do Al Jazira - admitiu a possibilidade de perder o atacante Rafael Sobis para o Inter. O treinador atribuiu o xeque que administra o clube dos Emirados Árabes a vontade de reformular o grupo de estrangeiros da equipe, incluindo neste planejamento a liberação de Sobis.

Nesta quarta-feira, o empresário Jorge Machado - que representa o ex-atacante colorado - confirmou ser este é o desejo do jogador. Segundo ele, Sobis quer voltar ao Inter, e depende do aval do xeque para encaminhar a negociação.

– Qualquer possibilidade de negociação com clube do Brasil, a prioridade é o Inter. Tomara que o xeque faça isso mesmo. Se isso acontecer, vocês já sabem qual o caminho do Sobis – afirma Machado, sugerindo o retorno ao Beira-Rio.

O empresário nega, entretanto, que tenha se reunido com a diretoria do Inter nesta quarta-feira. Ele confirma que esteve no Estádio Beira-Rio com Rafael Sobis, mas para uma visita de cortesia.

– Ele estava de carona comigo, eu precisava buscar uns documentos de outro jogador no Beira-Rio, e o Sobis tem livre trânsito lá. Mas não houve nada de reunião – garante.

Pelo Twitter, Sobis tem deixado claro que não sabe o seu destino. Na terça-feira, brincou com a situação pela rede social:

– Na espera... O tempo, quando a gente quer, parece que não passa!! – publicou. – Tô (sic) vendo um filme em casa! Por sinal, filmes de mistério com final feliz são os meus preferidos!!!!! – completou.

E nesta quarta-feira, Sobis deu sequência aos recados via Twitter:

– Fala, pessoal! Hoje, além do frio, dia corrido! Estou feliz com as mensagens recebidas no twitter e digo: logo, logo terei uma resposta pra vocês!
FONTE: EDUARDO CECCONI-CLICESPORTES
FOTO: DIEGO VARA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial