quarta-feira, 30 de junho de 2010

REI PELÉ DIZ: "NÃO ACHO MARADONA UM BOM TÉCNICO".


O Rei ainda afirmou que a vida conturbada do argentino é uma má influência na equipe

As trocas de farpas entre Pelé e Maradona não se encerram. Após o argentino criticar o Rei por ter dito que a África não seria capaz de sediar uma Copa do Mundo, e Pelé ter respondido que Maradona só aceitou cargo por antes estar desempregado, agora o brasileiro criticou as capacidades do argentino como técnico.

Em entrevista ao jornal alemão Tagesspiegel, Pelé disse que acredita que Maradona não é um bom técnico, e ainda afirmou que a conturbada vida do argentino pode ter uma má influência na equipe.

— Não tenho nenhum problema com Maradona, apenas acho que ele não é um bom técnico. Ele teve uma vida muito conturbada, e isso raramente é bom para uma equipe — disse o Rei, que elogiou Messi e ainda explicou que os craques argentinos se organizam por conta própria no campo.

Pelé também comentou que a Seleção Brasileira ainda não produziu um futebol capaz de o convencer, e elogiou o estilo de jogo alemão, apesar de não confiar no título.

— Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Chile, esta equipe ainda não me convenceu completamente — disse.

— Eles podem driblar e criar momentos surpreendentes. A Alemanha tem um dos times mais jovens da Copa do Mundo. Mas acho que é inexperiente demais para o título — concluiu o Rei do Futebol.

FONTE: LANCEPRESS
FOTO: ILZA ISQIERDO(AP)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial