domingo, 18 de julho de 2010

BRASILEIRÃO: GRÊMIO ENFRENTA O PRUDENTE HOJE,E JOGADORES APOIAM SILAS



Equipes jogam a partir das 18h30min deste domingo no Estádio Eduardo José Farah

O Campeonato Brasileiro recomeça para o Grêmio neste domingo, já que o desempenho diante do Vitória, na última quarta, ficou bem abaixo do esperado. As críticas ao técnico Silas aumentaram ao longo da semana, mas a direção garante que a confiança no trabalho do treinador permanece, independente do resultado que for conquistado diante do Grêmio Prudente, a partir das 18h30min, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. O pensamento é o mesmo entre os jogadores:
– Estamos com o Silas e ele está conosco. Temos que jogar trabalhando para nós. Precisamos recomeçar e dar uma vitória para ajudar todo mundo a ficar por cima – observou o volante Fábio Rochemback, que retorna ao time após cumprir suspensão contra o Vitória.
Tricolor gaúcho e Grêmio Prudente têm o mesmo número de pontos: nove. Contratato no recesso, o meia Deyvid Saconni respeita o adversário do Sul.
– Será um jogo difícil, o Grêmio é um adversário de respeito, mas, dentro dos nossos domínios temos que mostrar força – afirmou o jogador.

FONTE: CLICESPORTES
FOTO: HAROLDO SANTOS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial