domingo, 1 de agosto de 2010

GRENAL TERMINOU COMO COMEÇOU NO 0 X 0


ANTES DO CLÁSSICO,CUMPRIMENTOS DOS TÉCNICOS

Grêmio, melhor no primeiro tempo, segue entre os rebaixados, mas evita crise maior. Inter, com time misto, continua no G-4

Nem tanto ao céu vermelho, nem tanto ao inferno azul. O empate por 0 a 0 no Gre-Nal deste domingo, em uma tarde ensolarada de inverno no Beira-Rio, evitou um ponto de exclamação no bom momento do Inter e na maré ruim do Grêmio. O Colorado, ao não embolsar a sexta vitória consecutiva na temporada, fica sem alcançar o ponto máximo da confiança, o auge da empolgação. Mas o efeito deve ser maior no Tricolor: melhor em boa parte do jogo, os azuis tiram do clássico a sensação de que nem tudo é crise, de que há esperança, de que é possível entrelaçar as mãos com o bom futebol outra vez.

Ao empate do Inter em casa, com futebol discreto, fica o consolo: metade do time foi reserva. Toda a fome vermelha está no jogo da próxima quinta-feira, no Morumbi, contra o São Paulo, valendo vaga na final da Libertadores da América. O Grêmio poderia ter vencido, mas talvez o mais importante tenha sido evitar a bomba atômica de uma derrota no clássico. Silas respira e certamente segue empregado.

O empate leva o Colorado a 20 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, com 12, segue na zona de rebaixamento. Na próxima rodada da competição, no domingo, o Inter visita o Santos, e o Grêmio recebe o Fluminense.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial