sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CAMPEONATO AMERICANO: HENRY MACHUCA GOLEIRO ADVERSÁRIO AO FESTEJAR GOL


Atacante francês lamentou a falta de sorte no lance da partida desta quinta-feira

Uma simples comemoração de gol do atacante francês Thierry Henry, do New York Red Bull, acabou machucando gravemente o goleiro Kevin Hartman, do Dallas, no empate por 2 a 2 com o rival, na última quinta-feira (16) à noite, fora de casa, pela Major League Soccer, o campeonato norte-americano de futebol.

Após o gol marcado por Mehdi Ballouchy, do New York, Henry foi chutar novamente a bola, que já estava dentro do gol. No entanto, no momento em que preparava o movimento, Hartman tomou sua frente e acabou atingido na perna. Com o impacto, o goleiro sofreu uma lesão de ligamento no joelho direito.

- A bola estava ali e, como faço algumas vezes, só queria tornar a chutá-la para o fundo do gol. Ele colocou o pé e assim se lesionou. Foi má sorte. Fui me desculpar, porque não queria machucá-lo. Foi um acidente. Disse a ele que lamento e ele aceitou. Foi algo estúpido.

Henry foi a principal contratação do futebol norte-americano neste ano. O experiente jogador, de 33 anos, estava no Barcelona e acertou sua transferência para o New York Red Bull logo após sua participação com a seleção francesa na Copa do Mundo da África do Sul.

FONTE: AGÊNCIA ESTADO

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial