domingo, 12 de setembro de 2010

INTER ENCARA O GOIÁS NO BEIRA RIO DE OLHO NO G4



Colorado precisa da vitória para manter sonho do título, Goiás luta para deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro

A esperança de um contra os temores do outro, a busca de um sonho para um e a luta contra o pesadelo para o outro. Inter e Goiás, cada qual com seu objetivo, fazem jogo dos mais importantes neste domingo, às 18h30m, no Beira-Rio. O Colorado, sexto colorado, com 31 pontos, ainda busca uma aproximação mais efetiva aos líderes. O Esmeraldino, com apenas 16 pontos, precisa pontuar para deixar a lanterna e intensificar a batalha contra o rebaixamento.

O curioso é que o Inter, de boa campanha no Brasileiro, perdeu na última rodada. Levou 1 a 0 do Cruzeiro. E o Goiás, de desempenho capenga, conseguiu vencer. Aplicou 3 a 1 no Guarani.

quem está fora:

Inter: Rafael Sobis, com problema muscular, está fora do jogo deste domingo. Ele fica um mês parado. Alecsandro segue fora, também em recuperação de lesão muscular. Não há jogadores suspensos.

Goiás: Jorginho não poderá contar com dois volantes neste sábado. Carlos Alberto, suspenso, e Jonílson, que continua machucado, não jogam contra o Inter. Rafael Toloi, que ainda recupera a forma física ideal, também está fora.

pendurados:

Inter: Glaydson, Everton, Bolívar, Wilson Matias, Guiñazu e Giuliano.

Goiás: Bernardo, Ernando, Jonílson, Júnior, Marcão, Rafael Tolói, Rithelly, Romerito, Valmir Lucas e Wellington Saci.


números e curiosidades:

* O Inter tem vantagem no retrospecto pelo Campeonato Brasileiro. Em 36 jogos, foram 18 vitórias coloradas, dez do Goiás e oito empates.
* O Goiás levou gols em todos os jogos que disputou fora de casa no Brasileirão-2010. Sofreu 21 gols em nove jogos. Foram duas vitórias, um empate e sete derrotas como visitante.
* A última vitória do Goiás sobre o Inter no Beira-Rio foi em 2006, no jogo de despedida do Colorado antes de ir para o Mundial, no Japão. O time goiano venceu por 4 a 1.

último confronto:

Inter e Goiás duelaram pela última vez no dia 16 de maio, no Serra Dourada. E os gaúchos venceram de virada. O Colorado levou 2 a 0 no primeiro tempo, mas na etapa final, mesmo com muitos reservas (a prioridade era a Libertadores), conseguiu a vitória. Éverton Santos e Amaral marcaram para o Esmeraldino. Os gols colorados foram anotados por Walter, duas vezes, e Giuliano. A partida deu uma mostra do que cada um dos clubes conseguiria fazer ao longo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial