domingo, 19 de setembro de 2010

INTER RECEBE O VASCO HOJE,TENTANDO CHEGAR MAIS PERTO DOS LÍDERES



Mais próximo dos líderes, Inter recebe o Vasco, rei dos empates Colorado tenta diminuir um pouco mais a distância para Fluminense e Corinthians. Cariocas reencontram Celso Roth


Enquanto o Inter tenta fungar no cangote dos líderes, o Vasco luta para deixar de derrapar no Campeonato Brasileiro. O Colorado, embalado pela vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, recebe o Cruzmaltino, colecionador de empates (são 11 no total), às 16h deste domingo, no Beira-Rio. O time gaúcho, com 35 pontos, pretende diminuir ainda mais a distância para a ponta da tabela. Os cariocas, com 29, vindos de três igualdades seguidas, precisam voltar a vencer para sonhar com vaga na Libertadores.

O jogo marca o reencontro do técnico Celso Roth com o Vasco, clube que ele deixou em junho para assumir o Inter na reta final da Libertadores. Ele acabou campeão do torneio continental.
A partida terá a arbitragem de Francisco Nascimento (AL), auxiliado por Roberto Braatz (Fifa/PR) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL).

AS ESCALAÇÕES:
O INTER:Escalação provável: Renan, Nei, Índio, Bolívar e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Edu e D'Alessandro; Leandro Damião.

O VASCO:Provável escalação: Fernando Prass, Fágner, Fernando, Dedé e Ramon; Rafael Carioca, Nilton, Fellipe Bastos e Zé Roberto, Eder Luis e Rafael Coelho.

NÚMEROS E CURIOSIDADES:
* O confronto entre Inter e Vasco em Brasileirões tem retrospecto equilibrado. Em 43 duelos, os gaúchos venceram 18 vezes, uma a mais do que os cariocas. Ocorreram oito empates. O Colorado marcou 59 gols. O Cruzmaltino fez 66.
* O Vasco não perde desde a sétima rodada do Brasileirão. São 14 jogos sem derrotas na competição. O problema é que foram nove empates e apenas cinco vitórias.
* Inter e Vasco estão entre as defesas menos vazadas do Brasileirão. O Colorado sofreu 21 gols em 21 partidas, enquanto a equipe carioca foi vazada 20 vezes mesmos 21 jogos. O Ceará tem a melhor defesa do campeonato, com apenas 19 gols sofridos em 22 jogos.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial