segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MALTRATADA,REPÓRTER NEGA TER INCENTIVADO JOGADORES COM ROUPAS OUSADAS


O caso de agressão física e verbal sofrido pela jornalista mexicana Ines Sainz no último sábado ganhou novos desdobramentos, não tão favoráveis à repórter. Horas depois de a NFL (a liga de futebol americano) ter anunciado que investigaria os motivos pelos quais os jogadores do New York Jets ofenderam Ines, ela foi bombardeada de críticas em seu Twitter.

Apesar de ser, a princípio, a vítima da história, a jornalista foi acusada de ter usado roupas muito ousadas durante sua reportagem com o quarterback Mark Sánchez, no momento em que foi ofendida por atletas do time e até mesmo alvejada com bolas pelo treinador da equipe.

Ines teve de vir a público para se defender das críticas. “Uma calça jeans e uma camiseta branca de botões com um par de botas não têm nada de inapropriado”, exclamou a repórter em seu Twitter. O visual da moça durante a entrevista você confere na foto ao lado.

Apesar de mais um revés, Ines Sainz afirmou nesta segunda-feira em entrevista à agência internacional Associated Press que recebeu um pedido formal de desculpas por parte do proprietário dos Jets, Woody Johnson, e tentou minimizar o ocorrido.

"Não quero fazer disso uma grande coisa. Eu confio nos Jets e na NFL e sei que isso servirá como um precedente para que não volte a acontecer com mulheres", afirmou a jornalista, que ainda declarou ter tentado ignorar as piadas e ofensas dos jogadores dos Nets no momento em que entrevistava Mark Sánchez. "É claro que você percebe quando está sendo ofendida, mas eu escolhi ignorar, tentei não prestar atenção".

Tanto os Jets quanto a NFL estão fazendo uma investigação conjunta para apurar o caso e punir possíveis culpados.

FONTE E FOTO: UOL

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial