terça-feira, 5 de outubro de 2010

GUARANY DE CAMAQUÃ DE FÁBIO ALEMÃO VENCE O GUARANY DE BAGÉ EM JOGO EMOCIONANTE


Vitória do Alvi-azul nos acréscimos!

Em mais uma partida repleta de emoções, o Alvi-azul vence o Guarany de Bagé

No Estádio Cel. Silvio Luiz, o Guarany de Camaquã enfrentou a equipe do Guarany em mais uma partida válida pela Copa Enio Costamilan. Na primeira etapa apesar de ter mais volume de jogo e alguns chances perdidas o Alvi-azul camaquense não conseguiu abrir o marcador.

Na segunda etapa, como já é de costume mais uma vez o Bugre camaquense pressionou o adversário e criou várias chances de gol que pararam na trave ou no goleiro adversário. Em uma delas, um defensor da equipe de Bagé tirou a bola com a mão em uma cabeçada do zagueiro Valença que entraria no gol, mas a arbitragem marcou apenas escanteio. Apesar desse lance injusto, o Alvi-azul não se abateu, insistiu e conseguiu marcar o gol da vitória aos 48 minutos com o zagueiro Ícaro e uma lance disputado na grande área adversária. Com a vitória o Bugre sobe na classificação e vê a classificação para a próxima fase cada vez mais próxima.

FICHA TÉCNICA:
GUARANY: Douglas Molter, Alex Silveira (Marcelinho), Ícaro, Valença e Márcio Silveira, Douglas (Tainã), Amaral , Vandré, Sampaio e Junior (Edilson), Fábio Alemão.
Técnico: Paulo Henrique.

FONTE:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÕES DO GUARANY DE CAMAQUÃ

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial