domingo, 10 de outubro de 2010

HOJE O INTER PEGA O ATLÉTICO/MG NO BEIRA-RIO


Renan: "O Atlético-MG de hoje não é o mesmo da maior parte do campeonato" Foto: Christian Poelman

Renan alerta que Inter terá de usar paciência contra o Atlético-MG

Goleiro colorado prega respeito ao adversário deste domingo, que está na zona de rebaixamento

O goleiro Renan projeta uma partida de "paciência" neste domingo, diante do Atlético-MG, no Beira-Rio. Mesmo com a gritante diferença de pontos entre as duas equipes (44 do Inter, 28 do Galo), a partida das 18h30min pode reservar surpresas que o grupo colorado quer evitar. Para o camisa 1, a chegada de Dorival Júnior ao comando do time mineiro mudou o comportamento do adversário, que aparece na zona de rebaixamento do Brasileirão:

– O Atlético-MG de hoje não é o mesmo da maior parte do campeonato. Pelos resultados, já deu para ver que o grupo reagiu bem à chegada do Dorival Júnior, um técnico que faz uma temporada brilhante. Será preciso paciência. O visitante normalmente tenta esperar para explorar o erro do dono da casa. O primeiro passo para vencer seu adversário é ter respeito por ele, independente da posição que ocupa na tabela. Precisamos do resultado, mas não podemos nos afobar. Vamos com atenção e inteligência em busca dos três pontos – disse Renan.

O técnico Celso Roth vai mandar a campo o Inter com a seguinte formação: Renan; Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley e Marquinhos; Edu e Alecsandro.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Pato Abbondanzieri e Renan
Laterais: Daniel, Bruno Silva, Kleber e Nei;
Zagueiros: Bolívar, Índio, Juan e Sorondo;
Volantes: Derley, Glaydson, Guiñazu;
Meias: Eduardo Sasha, Edu e Oscar;
Atacantes: Alecsandro, Ilan, Leandro Damião e Marquinhos.

FONTE:CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial