quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MUNDIAL DE CLUBES: PIFFERO NÃO GOSTOU DO SORTEIO PARA O MUNDIAL


Piffero: "Restou ao Inter a chave mais difícil"

Inter enfrentará Pachuca ou o campeão africano

O presidente do Inter, Vitorio Piffero, participou do sorteio das chaves do Mundial de Clubes, realizado na manhã – pelo horário de Brasília – desta quarta em Zurique, na sede da Fifa. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o dirigente revelou não ter gostado muito do resultado. O Colorado enfrentará o Pachuca ou o campeão africano (Mazembe-COD ou Esperance-TUN) nas semifinais.

– Não é que não gostei. Restou ao Inter a chave mais difícil, com o Pachuca e o campeão africano. Mas quem quer ser campeão, e queremos ser os primeiros bicampeões mundiais Fifa, tem de passar por cima dos adversários. É o nosso caminho, o caminho a ser trilhado – disse o dirigente.

Piffero teve contato com os representantes do Pachuca, que se hospedaram no mesmo hotel em que estava a delegação colorada. Em tom de brincadeira, os mexicanos lamentaram que Inter e Pachuca não poderiam mais decidir o título da competição, já que, se chegarem a se enfrentar, será pelas semifinais.

– É uma forma de dizer que eles venceriam a Inter de Milão e gostariam de nos encontrar somente na final. Se for o caso, nos encontraremos na semifinal, mas eles têm um jogo difícil contra o campeão africano – disse o dirigente.

Segundo Piffero, o resultado do sorteio também não agradou os mexicanos.

– Eles não gostaram muito também, mas foi sorteado e é assim que tem de ser.

FONTES : RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial