terça-feira, 19 de outubro de 2010

TÉCNICO DO INTER DIZ QUE O GRÊMIO ESTÁ MELHOR NO MOMENTO


Celso Roth não considera o Inter favorito
Foto: Diego Guichard

Técnico colorado declarou admiração pelo atacante Jonas

Para o técnico do Inter, Celso Roth, o Grêmio chega melhor para a disputa do Gre-Nal do próximo domingo, no Estádio Olímpico, às 18h30min. O treinador destacou na entrevista coletiva desta terça-feira que o adversário pensa apenas no Campeonato Brasileiro:

— Tem um fato claro. O Grêmio tem a melhor campanha do segundo turno. Nós temos uma campanha boa. Felizmente estamos conseguindo vitórias em casa. O Grêmio chega em melhor momento. O Grêmio tem o Brasileirão e o Brasileirão — disse.

Roth ainda elogiou o técnico Renato, e reconheceu o crescimento do Grêmio com a chegada dele após a demissão de Silas:

— O crescimento é inegável. Desde que houve a mudança na comissão técnica, o time cresceu. É um fato. O Gre-Nal do Renato como treinador pode ser o primeiro. Mas teve vários como jogador. Está fazendo um excelente trabalho.

Admiração por Jonas

O comandante colorado também falou sobre o atacante Jonas, principal jogador do Grêmio no momento e artilheiro do Brasileirão. Roth lembrou de quando trabalhou com o jogador a afirmou que o admira:

— A partir de janeiro de 2009, Jonas se transformou em um jogador imprescindível. Pela Libertadores, na Colômbia, Jonas teve uma excelente participação, mas perdeu gols incríveis. O Jonas teve a humildade e a qualidade de reconhecer coisas para crescer. Tive a satisfação de trabalhar com ele. Tenho carinho especial por ele como pessoa e como jogador. Ele está dando o retorno. Espero que seja muito feliz. Não no domingo, é claro. O Jonas trabalha, persiste e é uma pessoa que merece.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial