domingo, 28 de novembro de 2010

CAMPEONATO ITALIANO: INTER DE MILÃO ATROPELA O PAR,MA COM SHOW DE STANKOVIC


Stankovic comemora o primeiro de seus três gols marcados diante do Parma, no Giuseppe Meazza

Hernán Crespo bem que tentou estragar a festa da Internazionale neste domingo, no estádio Giuseppe Meazza, mas não conseguiu. Apesar de marcar dois gols, o argentino não foi páreo para o sérvio Stankovic, que balançou as redes três vezes e garantiu a goleada da equipe de Rafa Benítez por 5 a 2, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano. O brasileiro Thiago Motta e o argentino Cambiasso completaram o placar.

Com o resultado, a Inter de Milão quebra uma sequência de quatro jogos sem vitórias no Calcio. A vida de Rafa Benítez, que há uma semana era extremamente conturbada, aos poucos vai ficando mais tranqüila, com dois importantes triunfos seguidos. Além de encerrar o jejum no Italiano, sua equipe ainda garantiu a vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões no meio da semana.

Apesar da vitória, a diferença para o líder e rival Milan na tabela ainda é grande. O resultado levou a Inter de Milão aos 23 pontos, enquanto a equipe de Robinho soma 30. Porém, os três pontos serviram para a equipe de Rafa Benítez chegar à quinta colocação e se aproximar dos primeiros colocados e consequentemente da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

FONTE: UOL ESPORTE

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial