sexta-feira, 5 de novembro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: HOJE A ACBF DECIDE SEU FUTURO NA COMPETIÇÃO


ACBF e Malwee decidem vaga para final da Liga Futsal

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) já está em Jaraguá do Sul – SC onde enfrenta nesta sexta-feira, 5 de novembro, às 18h45min, a equipe da Malwee/Cimed no jogo de volta das semifinais da Liga Futsal 2010. Após a derrota por 2x1 em casa, no último sábado, 30 de outubro, o time laranja precisa vencer a partida no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação, onde uma vitória simples garante a ACBF na grande final da competição.

A delegação do clube de Carlos Barbosa chegou a cidade catarinense no tarde desta quarta-feira. De imediato, os atletas realizaram um treino físico e tático na Arena Jaraguá, palco da partida desta sexta.

Assim como no jogo de ida, o treinador Paulo Mussalem irá contar com a equipe completa para o clássico, que reúne em quadra sete títulos da Liga Nacional e a reedição da finalíssima de 2009. No ano passado, a ACBF superou a Malwee fora de casa e conquistou seu quarto título da Liga, em Jaraguá do Sul.

Na outra semifinal da Liga 2010, o Copagril/Faville, Marechal Cândido Rondon – PR, garantiu sua vaga na final da competição ao empatar o 2º confronto em 1x1, frente ao São Caetano/Corinthians, São Caetano do Sul – SP. Esta é a primeira vez que um clube paranaense chega à final da Liga Futsal.

As rádios Estação FM (FM 89,5) e Rádio Garibaldi (AM 1410) transmitem a partida ao vivo. Os links para ouvir as rádios pela internet estão disponíveis no site da ACBF, na seção Multimídia. O canal de TV por assinatura SporTV realiza a cobertura da partida ao vivo para todo Brasil.

Serviço:
Liga Futsal 2010 - Semifinal
Malwee/Cimed x ACBF
Data: 05/11/2010
Horário: 18:45
Local: Arena Jaraguá – Jaraguá do Sul – SC
Transmissão: Rádio Garibaldi, Estação FM e SporTV

FONTE:Fabio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial