segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TÊNIS EM CANGUÇU: 2º ABERTO DE TÊNIS,INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS


LOCAL: Quadra da AABB, em Canguçu

DATA DO TORNEIO: 03, 04 e 05 de Dezembro de 2010

HORÁRIO DOS JOGOS: Sexta pós 17:30h, sábado todo dia, domingo pela manhã e, se necessário, à tarde

CATEGORIAS: Categoria Masculina Única e Categoria Feminina Única

PREMIAÇÃO: Troféus para os finalistas

INSCRIÇÕES: Gratuitas,até o dia 1° de dezembro (quarta-feira), as 12 horas (meio-dia). Obs.: A inscrição é gratuita apenas para sócios da AABB; Não-sócios devem pagar o valor de uma mensalidade para jogar exclusivamente o torneio, ou podem fazer sua associação na AABB.

IMPEDIMENTOS: Quando da inscrição, o participante poderá informar, se for o caso, dias/horários em que não poderá jogar. Assim, poderá colocar impedimentos para sexta, sábado pela manhã ou sábado pela tarde, ou até, em último caso, para dois desses turnos. Não poderá haver impedimentos para domingo, pois nesse dia serão realizadas as fases finais do torneio. Contudo, solicitamos que sejam colocados impedimentos SOMENTE SE O PARTICIPANTE REALMENTE NÃO PUDER PARTICIPAR NAQUELE HORÁRIO, pois esses impedimentos dificultam a confecção da tabela.

DIVULGAÇÃO DA TABELA: Dia 1° de dezembro, quarta-feira, à noite

FORMATO DE DISPUTA: Dependerá do número de participantes, mas terá como base chaves de 3 tenistas cada, possibilitando assim o mínimo de 2 jogos por participantes. A quantidade de classificados de cada chave dependerá do número de inscritos.

FORMATO DOS JOGOS: A princípio, set longo de 9 games; Contudo, havendo muitos inscritos, o set será o normal de 6 games. Isto será definido quando a divulgação da tabela.

PONTUAÇÃO NO RANKING: O torneio valerá pontos no Ranking de Canguçu, sendo assim distribuídos os pontos: Campeão 250 pts; vice 230 pts; semifinalistas 210 pts; quartas 190 pts; 2° da chave não classificado 170 pts; 3° da chave 150 pts.
Quem for do Ranking e não se inscrever NÃO RECEBE NENHUM PONTO; Quem se inscrever e não comparecer em qualquer dos jogos, também NÃO RECEBE NENHUM PONTO.

FONTE:SITE TÊNIS CANGUÇU(KAKÁ)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial