quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ACBF É OCTACAMPEÃ GAÚCHA DE FUTSAL !!! SINOÊ FAZ DOIS GOLS !!!

FOTO ACIMA: EU COM O ARTILHEIRO SINOÊ

SINOÊ FOI O GOLEADOR DO GAUCHÃO 2010 C0M 52 GOLS


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou na noite desta quarta-feira, 22 de dezembro o seu oitavo título do Campeonato Gaúcho de Futsal. Atuando em casa, o time laranja venceu a Assoeva, Venâncio Aires – RS, pelo placar de 6x0, no tempo regulamentar, e em 2x0 na prorrogação, fechando o ano de 2010 igualando o recorde de conquistas da competição com o Internacional, Porto Alegre – RS.

Diante de um grande público no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, a laranja mecânica saiu na frente logo aos 2min do primeiro tempo com Leandrinho. Sinoê ampliou, aos 18min, e, em seguida, Rodrigo e, novamente, Sinoê, fecharam o marcador na etapa inicial.
Alinhar ao centro
Após o intervalo, Daniel e Pablo também deixaram os seus tentos anotados no placar do tempo regulamentar levando a partida para a prorrogação. Como a equipe visitante havia vencido o primeiro confronto da final, restou à ACBF confirmar o título gaúcho no tempo extra. Placar do tempo normal: ACBF 6x0 Assoeva.

Thiaguinho, da ACBF, fez o primeiro na prorrogação, e Carlinhos, no minuto final, levou a bola ao gol adversário, dando o título estadual e o recorde de conquistas do Campeonato Gaúcho para a ACBF. Placar da prorrogação: ACBF 2x0 Assoeva.
Com o resultado a ACBF se iguala ao Internacional como o maior vencedor do Gauchão de Futsal, com oito conquistas. O pivô Sinoê também foi premiado como o artilheiro da competição, com 52 gols marcados.

Ao longo de 34 anos em atividade permantente, a Associação Carlos Barbosa de Futsal se sagra como maior equipe vencedora do Gauchão de Futsal (oito títulos), maior equipe vencedora da Liga Nacional (quatro conquista) e único clube brasileiro de futsal vencedor do Mundial de Clubes da FIFA, no ano de 2004.

FONTE: Fabio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial