segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DIREÇÃO DO GRÊMIO ESTUDA PLANO PARA CONTRATAR RONALDINHO


Foto: Olivier Morin, AFP

Antes de buscar investidores, clube estuda mecanismos de receitas

O Grêmio está focado na contratação de Ronaldinho. A negociação tem suas dificuldades, e por isso a direção do clube faz o planejamento com todo o cuidado para que o objetivo seja alcançado. De acordo com o integrante do Conselho de Administração do Grêmio, Ricardo Vontobel, primeiro está sendo feito um plano de estruturação para que, em seguida, sejam buscados os investidores.

– Antes de buscar investidores, temos que estruturar os mecanismos de receitas para esse tipo de contrato. Estamos ainda planejando, na busca da estruturação para essa grande contratação – explicou ele, que atendeu ao telefonema do clicEsportes já dentro do avião de volta para Porto Alegre.

Vontobel estava em São Paulo nesta segunda, onde se reuniu com representantes da Topper, nova marca das camisas do time a partir da próxima temporada.

Sobre Ronaldinho, as reuniões não tiveram evolução nesta segunda. Porém, Vontobel destaca a vontade dos dois lados em acertar a negociação.

– Hoje ainda não teve evolução, mas o processo continua. Existe a disposição das duas partes, e isso é muito importante – apontou.

– Agora a gente tem que estruturar essa negociação, na medida que não é uma negociação qualquer – reiterou Vontobel, confiante no acerto com Ronaldinho.

FONTE: TATIANA LOPES-RBS ON LINE

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial