domingo, 26 de dezembro de 2010

EX-CAMPEÃO DO UFC QUER LUTAR COM O MINOTAURO


FOTO:Getty Images
Ricco (à esquerda) foi campeão do UFC em 2002, ao nocautear Randy Couture

Ricco Rodriguez perdeu para o brasileiro em 2003, quando se enfrentaram no Japão

Invicto a dez combates, o americano Ricco Rodriguez manifestou o desejo de voltar a combater no UFC – evento do qual foi campeão entre os pesados ao nocautear Randy Couture – contra renomados lutadores. Na lista apontada pelo faixa-preta de jiu-jitsu está o brasileiro Rodrigo Minotauro.

- Eu quero encerrar minha carreira no UFC. Muitos fãs querem me ver enfrentar o Randy Couture ou o Frank Mir. Mas o combate que mais querem ver, acima de tudo, é uma luta com [Minotauro] Nogueira.
Em 2003, no extinto evento japonês Pride, Ricco foi derrotado por Minotauro por decisão unânime dos juízes. Durante a entrevista concedida ao site mmaweekly, o lutador mostra que a derrota ainda não foi digerida.

- Eu venci Nogueira no Japão. Como não era permitidas as cotoveladas, eu perdi na decisão dos juízes. Muitos fãs querem ver como essa luta acabaria, especialmente na gaiola e com os cotovelos.

Aos 33 anos e com um extenso cartel, que conta com 45 vitórias e apenas 11 derrotas, Rodriguez ajudou a criar a história do MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas), esporte que pratica desde 1999.

- Eu quero encerrar minha carreira no UFC. Muitos fãs querem me ver enfrentar o Randy Couture ou o Frank Mir. Mas o combate que mais querem ver, acima de tudo, é uma luta com [Minotauro] Nogueira.

FONTE: R7.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial