quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

GAUCHÃO DE FUTSAL: ACBF EMPATA E VAI PARA FINAL DO 2º TURNO



A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está na final do 2º Turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Taça Alexandre Zilles. O time laranja empatou em casa com o CER Atlântico, Erechim – RS, pelo placar de 2x2, na noite desta terça-feira, 14 de dezembro.

Campeã do 1º Turno da competição, o clube de Carlos Barbosa pode conquistar o seu oitavo título estadual antecipadamente, sagrando-se campeão desta segunda etapa.

No jogo, os visitantes tiveram uma postura mais agressiva, jogando com o goleiro-linha já nos primeiros instantes da partida. Marcênio, da ACBF, abriu o marcador, após receber o passe de Thiaguinho, aos 8min. Ainda na etapa inicial, o Atlântico teve a expulsão do goleiro Chico, que colocou a mão na bola fora da área.

Após o intervalo, o clube de Erechim empatou, com Gelson, aos 13min. Vinte segundos depois, a ACBF voltou a ficar na frente do marcador com um golaço de Daniel, de cabeça, após o lançamento do goleiro Lavoisier. Nos instantes finais, o Atlântico empatou novamente com Emerson, mas não teve a chance de virar a partida. Placar final: ACBF 2x2 Atlântico.

Como no primeiro confronto a ACBF havia vencido, pelo placar de 4x0, a laranja mecânica está na finalíssima da Taça Alexandre Zillies. O clube laranja aguarda a definição do adversário e das datas e horários dos jogos.

Vencendo o 2º Turno do Gauchão, a ACBF iguala o recorde de títulos estaduais do Internacional, de Porto Alegre, com oito conquistas.

FONTE: Fabio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF
Foto: Eliseu Demari / Jornal Contexto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial