quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

RAFAEL SÓBIS COMENTA: DOR E LÁGRIMAS


RAFAEL SÓBIS DESCONSOLADO APÓS O JOGO
FOTOS: JEFFERSON BOTEGA

Estou sofrendo com tudo que aconteceu. Estou sem palavras para definir essa grande tristeza que sinto. Passei a noite em claro, sem conseguir dormir, buscando explicação… A torcida foi maravilhosa. Foi uma invasão em Abu Dhabi, algo lindo de se ver. Mas não conseguimos cumprir nosso objetivo, de conquistar o bicampeonato Mundial.

Não me sai da cabeça todo o filme da noite de ontem… Hoje, tivemos um trabalho pela manhã e não aguentei… O treino acabou, sentei numa cadeira antes de voltar para meu quarto. Um colorado apareceu, deu apoio, disse palavras de incentivo e não segurei as lágrimas… chorei. Chorei muitas vezes desde ontem… de dor, de sofrimento, de frustração. Nós, colorados, estamos acostumados com vitórias. Dói perder…

Minha segunda pele, essa camisa que tanto ganhou, me faz sentir isso. Machuca demais esse momento… Resta agradecer a todos os colorados. Agora é momento de nos abraçarmos, como nas grandes vitórias, como sempre foram os colorados.

Colorados, passamos por um dia onde nada deu certo para nós, mas não podemos achar culpados. Todos se empenharam ao máximo e não dá para responsabilizar ninguém pelo que aconteceu ontem. Todos que vieram para Abu Dhabi são guerreiros.

Muito obrigado pela força, pois o só uma torcida desse tamanho se mobiliza dessa forma. E essa torcida, a família, os amigos, que me dão a motivação para erguer a cabeça e continuar, seguir em frente, para buscar mais. E vamos buscar e conquistar mais!

TEXTO: RAFAEL SÓBIS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial