quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

GOLEIRO RENAN QUER VOLTAR PARA O INTER EM DEFINITIVO


Renan quer voltar para o Inter em definitivo
Foto: Divulgação, TXT Assessoria

Goleiro ainda tem seis meses de contrato com o Colorado e pretende ficar no Beira-Rio

Contestado pela torcida colorada durante o ano, o goleiro Renan agora pretende mudar o conceito que os torcedores, e até alguns dirigentes, têm do seu futebol. Consciente das atuações irregulares, o jogador afirma que pretende provar que merece ficar no Beira-Rio:

— Meu interesse é de continuar no Inter. Eu sou consciente que nessa temporada não consegui manter a regularidade e nem ter as atuações que todos esperavam. E que eu próprio esperava. Mas meu objetivo desde que voltei é provar que o Inter tem por que fazer a minha recompra — diz.

O contrato de empréstimo de Renan com o Inter vai até o meio de 2011. Com o Valencia, o goleiro ainda tem vínculo por mais um ano e meio. No final desse período, o Colorado tem a prioridade para adquirir o jogador novamente.

Sobre a derrota para o Mazembe, na semifinal do Mundial de Clubes de Abu Dhabi, Renan declarou que foi "frustrante pela maneira como aconteceu". E disse que é preciso superar o mau resultado:

— No futebol tudo é passageiro. Assim como depois da Libertadores não tivemos tempo de comemorar, numa derrota a gente tem que olhar para frente e pensar no próximo ano.


FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial