segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FUTSAL: SELEÇÃO BRASILEIRA X SELEÇÃO DO MUNDO EM JOGO AMISTOSO NESTA TERÇA


Equipes formadas por astros que atuam dentro e fora do Brasil medem
forças no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo,Terça, às 18h

As seleções de estrelas internacionais e nacionais do futsal brasileiro voltam a se enfrentar, na noite desta terça-feira (28/12), no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. A partida terá início às 18h, com transmissão ao vivo do SporTV.

No primeiro confronto, realizado na cidade de Santos, no último domingo, a equipe formada por jogadores que atuam no Brasil venceu de virada por 3 a 2, depois de sair perdendo para o time de 'estrageiros' por 2 a 0.

No confronto, a equipe de estrelas de fora do país atuou muito bem na primeira etapa, enquanto o time de astros do Brasil conseguiu a reação no segundo tempo. E a virada veio com muita garra e com uma pitada de técnica dos jogadores que atuam no Brasil.

O primeiro gol saiu dos pés de Lenísio, que passou por dois marcadores e bateu por cobertura na saída do goleiro Greuto. Thiaguinho marcou os outros dois gols, em cobrança de falta e em bom arremate depois de um contra-ataque.

A expectativa dos jogadores é que na partida desta terça-feira o nível de competitividade seja tão alto quanto foi no primeiro.

- No primeiro jogo entramos meio que de cabeça baixa e somente conseguimos ter uma postura de seleção no segundo tempo. O nível de competitividade neste segundo confronto certamente será o mesmo e temos que entrar em quadra como atuamos na segunda etapa do primeiro desafio - explica o ala Valdin.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial