segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NOVELA RONALDINHO: ASSIS DESEMBARCA SÓ NESTA NOITE NO RIO DE JANEIRO


Ronaldinho já está em Dubai treinando com o Milan e Assis negocia no Rio
Foto: Fernando Gomes / clicRBS

Reunião do representante de Ronaldinho com dirigente do Milan pode ficar para terça-feira

Tudo indica que a reunião de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, com Adriano Galliani, um dos homens fortes do futebol do Milan, só deve ocorrer na terça-feira. O representante do atleta embarcou do aeroporto Salgado Filho apenas no final da tarde desta segunda-feira para a capital carioca e não deve ter tempo para discutir a liberação do jogador até o fim do dia.

No Grêmio, as informações são poucas sobre a conversa de Assis com Galliani. O presidente Paulo Odone passa férias em Punta del Este, no Uruguai. Na mesma praia está o diretor executivo de marketing, Paulo César Verardi. De lá está retornando nesta segunda-feira o vice de futebol Antônio Vicente Martins.

Um dos integrantes do Conselho de Administração do Grêmio e um dos principais responsáveis pela tentativa de contratação de Ronaldinho, Ricardo Vontobel está em Porto Alegre. Porém, também garante não ter maiores informações sobre a conversa de Assis com Galliani:

– Não falei com ele ainda hoje. Falei ontem. Ele estava no aeroporto embarcando o Ronaldinho. Este assunto que diz respeito a relação deles, nós do Grêmio temos ficado meio de fora. Não envolve o clube. É uma relação mais de proximidade entre eles. Temos procurado não influenciar e até mesmo não interferir nesta relação – disse Ricardo Vontobel.

Caso consiga a liberação de Ronaldinho junto ao Milan, o Grêmio deve anunciar o jogador no dia 1º de janeiro, data em que se abre a janela de transferências com os clubes da Europa.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial