terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PALERMO MARCA SEU GOL DE Nº 300 E AMPLIA RECORDE DE MAIOR GOLEADOR DO CLUBE


Atacante abriu o placar para o time da casa, que cedeu o empate no primeiro tempo

Em má fase no futebol argentino, o tradicional Boca Juniors fez um campanha para ser esquecida na primeira metade de 2010. A equipe encerrou, nesta segunda-feira (13), a sua participação no Torneio Apertura com um empate por 1 a 1 com o Gimnasia y Esgrima, e terminou a competição apenas na 11ª colocação. Um alento aos torcedores foi o recorde do centroavante Martín Palermo, que anotou o seu gol de número 300 com a camisa azul e amarela. O atacante é o maior goleador da história de sua equipe.

Na Bombonera, o Boca abriu o placar logo no começo da partida, aos 4min. O empate veio aos 26min, com Neira, decretando o resultado final do jogo, encerrando a decepcionante trajetória do time de Palermo no Campeonato Argentino.

O Boca somou 25 pontos na competição, com sete vitórias, quatro empates e oito derrotas. O Estudiantes, que foi o campeão, encerrou o Apertura com 45 pontos. O Independiente, campeão da Copa Sul-Americana ao derrotar o Goiás, foi o último colocado e ainda tem uma partida para fazer.

Especula-se que o ídolo Diego Maradona, ex-técnico da seleção argentina, possa assumir o cargo de treinador após o desempenho do time de Buenos Aires. Claudio Borghi se demitiu ainda em novembro. Roberto Pompei assumiu em seguida, mas não conseguiu mudar os rumos do clube na segunda metade de 2010.

FONTE|: GAZETA PRESS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial