quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CAVENAGHI CHEGA SEXTA PARA SER DO INTER


Cavenaghi telefonou para D'Alessandro nesta
quarta
(Foto: agência Getty Images)

Cavenaghi confirma a D’Alessandro que viaja na sexta para ser do Inter

Ex-colegas de River Plate conversam por telefone. Atacante já tem a liberação para deixar o Mallorca

D’Alessandro já tem a confirmação daquilo que os colorados mais esperam: Fernando Ezequiel Cavenaghi desembarcará em Porto Alegre na sexta-feira para virar jogador do Inter. O atacante, na Espanha, pegou o telefone e ligou para seu compatriota nesta quarta. No papo, informou que já tem a liberação para viajar ao Brasil. A dupla atuou junta no River Plate. O sucesso de D’Alessandro no Inter animou Cavenaghi a também vestir vermelho.

No final da tarde desta quarta-feira, tanto o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, quanto o empresário Fernando Otto, que cuida da negociação, afirmavam que o atleta havia conseguido a documentação necessária para finalizar o negócio. O problema é que o Mallorca está em processo de concordata. Para um atleta ser negociado, é preciso a autorização da Justiça local. Foi isso que Cavenaghi conseguiu nesta quarta.

No fim de semana, o jogador realizará exames médicos, passará por testes físicos e, se tudo der certo, assinará contrato de empréstimo por um ano, com possibilidade de compra por 2,5 milhões de euros – R$ 5,7 milhões. A apresentação oficial deve acontecer na segunda-feira.

Nesta quarta, chamaram a atenção as críticas do empresário Nestor Siveri ao Inter no “Diario de Mallorca”. Ao clube gaúcho, ele negou as declarações. De qualquer forma, a diretoria colorada sempre manifestou total confiança na aquisição do atleta.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial