quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

GAUCHÃO 2011: GRÊMIO JOGA HOJE CONTRA O YPIRANGA EM ERECHIM


Bérgson e Pessali estão com a delegação do Grêmio em Erechim

Com 16 atletas da base na delegação, Grêmio chega em Erechim

Jogadores foram recepcionado com festa pelos torcedores

Por volta das 16h15min desta terça-feira, a delegação do Grêmio desembarcou em Erechim, onde a equipe enfrenta o Ypiranga nesta quarta-feira, 22h, pela segunda rodada do Gauchão de 2011. O grupo viajou em duas aeronaves de pequeno porte.

Desde a saída do aeroporto, durante o deslocamento e até a chegada ao hotel, muitos torcedores nas ruas da cidade do interior fizeram questão de acenar para os atletas.

Dos 19 relacionados por Renato, 16 começaram suas carreiras jogando no Olímpico. A média de idade do grupo gira em torno de 20 anos. Natural de Erechim, o zagueiro Neuton foi um dos mais assediados:

– Estou me sentindo em casa, pois foi aqui que eu comecei minha carreira. Minha família é toda daqui. E voltar agora jogando pelo Grêmio, que é meu time do coração, é muito bom – disse o zagueiro.

FONTE:CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial