quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

HOJE TEM BRASIL X COLÔMBIA PELO SUL-AMERICANO SUB 20


NEYMAR FOI O NOME DO JOGO CONTRA O PARAGUAI
SERÁ QUE ELE REPETIRÁ A ATUAÇÃO HOJE???


Brasil tenta manter liderança no Grupo B no Sul-americano Sub-20

A Seleção Brasileira sub-20 tenta segurar o favoritismo para a disputa da segunda rodada do torneio Sul-americano sub-20. Depois de uma vitória com show de Neymar sobre o Paraguai por 4 a 2, a equipe enfrenta a Colômbia na madrugada de quinta para sexta-feira às 0h10 (de Brasília).

O adversário brasileiro empatou na primeira rodada por 1 a 1 com o Equador, e tenta aumentar a vantagem sobre os adversários na liderança do Grupo B. No outro jogo da chave, o Paraguai enfrenta a Bolívia, que folgou na primeira rodada - quem fica sem atuar desta vez é o Equador.

O Brasil venceu com alguma facilidade o Paraguai com quatro gols do atacante santista, disparado o melhor - e mais caçado - em campo. No entanto, nem tudo são flores: o camisa 7 perdeu seu companheiro de ataque para a próxima partida, com a expulsão do centroavante Henrique.

Em contrapartida, Ney Franco resolveu dar duas companhias ao jovem: Diego Maurício, pela direita, e Willian José, mais centralizado. Com isso, quem perde a vaga é o meia Oscar, do Internacional, que teve atuação apagada na rodada inaugural. Zé Eduardo, do Parma (Itália), que também foi expulso, dará seu lugar a Fernando, do Grêmio.

As mudanças alteram o esquema da equipe, do 4-4-2 para o 4-3-3. O time deve ser armado com Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan, Alex Sandro; Casemiro, Fernando e Lucas; Neymar, Willian José e Diego Maurício.

Já a Colômbia não tem nenhum desfalque por suspensão, e tem como destaques o goleiro Mosquera e o meia Cardona, autor do gol do empate com o Equador por 1 a 1 na primeira rodada.

COLÔMBIA X BRASIL

Local: Estádio Jorge Basadre, em Tacna (Peru)
Data: 21 de janeiro de 2010, sexta-feira
Horário: 0h10 (de Brasília)
Árbitro: Dario Ubriaco (URU)
Assistentes: Miguel Nievas (URU) e César Escano (PER)

COLÔMBIA: Andrés Mosquera; Luciano Ospina, Pedro Franco, Jorge Ramos, Sebastian Viáfara; Santiago Arias, Didier Moreno, Edwin Cardona, Michael Ortega; Juan Cabezas, Fabián Castillo.
Técnico: Eduardo Lara

BRASIL: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan, Alex Sandro; Casemiro, Fernando e Lucas; Neymar, Willian José e Diego Maurício.
Técnico: Ney Franco

FONTE: SUPERESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial