domingo, 16 de janeiro de 2011

INTER B ESTRÉIA HOJE NO GAUCHÃO 2011




Cruzeiro-Poa x Inter: clássico de Porto Alegre volta ao Gauchão

Partida será disputada, entretanto, no município de Canoas, vizinho da Capital

Enquanto o grupo principal descansa, após a exaustiva temporada passada, o time B começa 2011 representando o Inter no Gauchão. Treinada por Enderson Moreira, a equipe vai a Canoas enfrentar o Cruzeiro, clube de Porto Alegre que há 33 anos não disputa a primeira divisão estadual. É o tradicional clássico Inter-Cruz.

A partida está marcada para as 17h deste domingo, no Estádio da Ulbra. O Inter está no grupo 1; já o Cruzeiro-Poa integra a chave 2 do Estadual.

Márcio Chagas da Silva será o árbitro, auxiliado por Altemir Hausmann e Renata Schaefer.

o que está em jogo

Cruzeiro: revigorado, o tradicional time chamado pelos torcedores de 'Estrelado' volta ao Gauchão, que não disputa desde 1978. E o objetivo é lógico - manter-se na primeira divisão, com uma boa campanha, evitando o rebaixamento.

Inter: o time B colorado foi convocado para jogar todo o Gauchão. A ideia é evitar a fórmula adotada em 2007, quando os aspirantes iniciaram a competição, mas o grupo principal foi chamado às pressas.

as escalações


Cruzeiro: o técnico Armando Desessards tem apenas uma dúvida, na lateral direita. O time provável apresenta Fábio; Márcio (Cláudio), Léo, Paulo Paraíba e Zadda; Alberto, Leo Maringá, Faísca e Diego Torres; Jô e Adriano.

Inter: Enderson Moreira definiu o Inter B no 4-4-2, com Muriel; Daniel, Ronaldo Alves, Rodrigo e Massari; Juliano, Augusto, Elton e Marquinhos; Talles Cunha e Guto.

o que eles disseram

Armando Desessards, técnico do Cruzeiro-Poa: "O jogo será complicado, pois os jogadores do time B são praticamente os mesmos que venceram a Copa Ênio Costamilan em 2009, ou seja, além de qualidade, eles têm muito entrosamento. Mas é um jogo emblemático, contra um dos grandes do futebol gaúcho, e seria maravilhoso retornar à Série A com uma vitória sobre o Inter."

Ronaldo Alves, zagueiro do Inter B: "Inter é Inter e o objetivo é ser campeão. Claro que será difícil, mas a equipe vem evoluindo e os jogos ajudarão neste crescimento."

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial