sábado, 19 de fevereiro de 2011

FUTSAL: FALCÃO BRILHA EM AMISTOSO PELO SANTOS


Falcão marcou três gols na sua estreia pelo Santos
(Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)

Em pré-temporada antes da Liga Nacional, time vence amistoso contra o Peixe Futsal-DF por 5 a 2, com direito a golaços do craque

A nova equipe de futsal do Santos estreou bem em um amistoso na noite da última sexta-feira. O time, que é estrelado por Falcão, venceu por 5 a 2 o Peixe Futsal-DF no ginásio Sobradinho, em Brasília, com direito a show do ala, que marcou três gols.

O craque foi o grande nome da partida. Com seus dribles, Falcão levou ao delírio a torcida, que lotava o ginásio. Em seu mais belo gol, ele deu um “chapéu” no adversário, matou no peito e chutou a bola ainda no ar.

- Se já estava empolgado em vestir a camisa do meu clube de coração, agora estou ainda mais depois de uma apresentação como essa. Só tenho a agradecer à recepção, aos torcedores que vieram ver a nossa equipe. A partir de agora, esperamos que seja assim. Sempre uma festa e um belo futebol – declarou o ala ao site oficial do clube.

Mesmo com a vitória e os cinco gols marcados, o técnico da equipe santista, Fernando Ferretti, não ficou completamente satisfeito com o desempenho do time e sinaliza pontos em que o futsal do Santos precisa evoluir.

- A defesa se portou muito bem, principalmente quando entrou o goleiro linha. Conseguimos segurar o resultado. Mas o ataque ainda precisa melhorar. Precisamos utilizar a individualidade para chegar ao gol, o que nem sempre funciona.

O amistoso em Brasília faz parte da pré-temporada da equipe, que disputa a Liga Nacional a partir de Março.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial