sábado, 19 de fevereiro de 2011

GAUCHÃO: INTER B JOGA CONTRA O CRUZEIRO HOJE NA LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO


Ricardo Goulart e Juliano devem sair jogando
Foto: Diego Guichard

Após três partidas sem atuar pelo Gauchão, time de Enderson Moreira volta a campo neste sábado

Oito rodadas após a estreia no Gauchão, o Inter B volta a enfrentar o Cruzeiro neste sábado e vem com novidades: as entradas de Agenor no gol e do zagueiro Romário, que retorna após a conquista do Sul-Americano sub-20. A partida marcada para as 17h, no Estádio Beira-Rio, marca a possibilidade de uma reabilitação diante do adversário, quando perdeu por 1 a 0. Apesar da chance de se recuperar, o técnico Enderson Moreira descarta uma possível revanche:

– Não podemos levar resultados passados para uma partida de tanta importância. Temos de estar focados neste jogo. Queremos vencer para garantir a classificação.

Após três partidas sem atuar pela competição – desde a derrota por 2 a 1 para o Grêmio no clássico realizado em Rivera, no Uruguai -, o time volta a jogar (nas últimas três partidas, a equipe principal foi a campo para adquirir ritmo visando à estreia na Libertadores). Mas, garante o técnico, isso não significou uma perda de mobilização para o restante da campanha:

– Infelizmente, perdemos a seqüência dos jogos. Porém, tivemos tempo para aprimorar nos treinamentos. Nosso grupo está muito focado para realizar um grande jogo.

Na fase de grupos da Taça Piratini – 1º turno do Gauchão –, o Inter B disputou cinco partidas. Venceu três e perdeu duas.

Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Leocir Dall’Astra admitiu que a equipe nem esperava conquistar a classificação para as quartas de final da competição, mas agora busca garantir uma vaga entre os quatro melhores:

– Ficamos contentes em poder voltar a enfrentar o Inter. Mesmo sendo o time B, trata-se de uma equipe muito entrosada. Agora que estamos classificados esperamos um algo a mais.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial