sábado, 19 de fevereiro de 2011

GAUCHÃO: JUVENTUDE E SÃO JOSÉ LUTAM NESTE SÁBADO POR UMA VAGA NA SEMIFINAL


Juventude busca classificação diante de sua torcida
Foto: Juan Barbosa

Ambas as equipes fizeram 14 pontos. Embora tenha terminado em segundo, enquanto o Zequinha em terceiro, Ju teve um saldo pior

Buscando uma vaga nas semifinais da Taça Piratini - 1º turno do Gauchão -, Juventude e São José-PA se enfrentam neste sábado, às 20h30min, no Estádio Alfredo Jaconi. Uma curiosidade marca o encontro: como nesta fase quem termina na frente tem o mando de campo, o time de Caxias atua em casa por ter acabado em segundo no Grupo 2, enquanto o Zequinha ficou em terceiro no Grupo 1.

Ambas as equipes somaram o mesmo número de pontos, 14, e vitórias, quatro. Porém, o São José teve saldo nove e o Juventude saldo dois.

Para a partida deste sábado, o time do técnico Piccoli conta com a recuperação de Anderson Pico. O ex-jogador do Grêmio chegou no Jaconi desacreditado, mas virou o principal jogador da equipe.

– Os méritos são todos dele. Enquanto os outros descansavam um turno, ele treinava. Dá para dizer que o Pico trabalhou 40% a mais do que todos os jogadores do Juventude na pré-temporada – declarou o preparador físico Rodrigo Squinalli em entrevista ao jornal O Pioneiro.

Pelo lado do São José, a esperança da classificação recai sobre o atacante Lê. O jogador já marcou três gols na competição.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial