terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A MÁQUINA AZUL DO CRUZEIRO GOLEIA DE NOVO E É 100% NA LIBERTADORES


Com dois gols do artilheiro Wallyson, Raposa derrota o Guaraní-PAR em Sete Lagoas por 4 a 0

Sem grandes dificuldades, o Cruzeiro bateu o Guaraní (PAR) por 4 a 0, na Arena do Jacaré, pela Libertadores. Os gols da vitória foram marcados por Wallyson, duas vezes, Farías e Thiago Ribeiro.

Mais uma vez avassalador no ataque, a Raposa não deu chances aos paraguaios, que chegaram a assustar no começo da partida, mas não causaram muitos problemas aos cruzeirenses. As boas atuações de Wallyson, Montillo e Roger facilitaram o trabalho da equipe.

No segundo tempo, apareceu a figura do técnico Cuca. O treinador promoveu a entrada de Farías e Thiago Ribeiro, que balançaram as redes, além de Dudu, que deu uma assistência.

A vitória deixa o Cruzeiro isolado na liderança de seu grupo, com seis pontos, nove gols marcados e nenhum sofrido.

Com os dois gols marcados nesta noite, Wallyson chegou ao quinto na temporada, sendo quatro pela Libertadores. Ainda na segunda partida do Cruzeiro na competição, o atacante já tem metade dos gols do artilheiro do ano passado, Thiago Ribeiro, que fez oito.

Na próxima rodada do grupo 7, o Cruzeiro encara o Tolima, em Ibagué, na Colômbia, enquanto o Guaraní do Paraguai,recebe o Estudiantes,em casa.
FONTE: LANCENET

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial