domingo, 27 de fevereiro de 2011

SEMIFINAIS 1º TURNO DO GAUCHÃO: CHIQUINHO DESFALCA O SÃO JOSÉ HOJE CONTRA O CAXIAS


Destaque do Zequinha, camisa 10 está fora da decisão com o Caxias, domingo, no Centenário
Foto: Ricardo Wolffenbüttel

Meia levou terceiro cartão amarelo frente ao Juventude

Adversário do Caxias em uma das semifinais do primeiro turno do Gauchão Coca-Cola, domingo, às 18h30min, no Estádio Centenário, o São José-PoA terá um desfalque de respeito para a decisão. O meia Chiquinho, camisa 10 e um dos principais jogadores da equipe, levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Juventude, sábado à noite, no Alfredo Jaconi, pelas quartas de final. Com isso, deverá cumprir suspensão na próxima partida.

— Vai fazer falta? Claro que vai. Mas não ficaremos lamentando. Temos gente à altura para substituí-lo — comenta o diretor de futebol do clube Humberto Rímoli.

Duas possíveis alternativas para a suplência seriam o recuo de Lê, ex-Caxias, com o ingresso de Xavier no ataque, ou mesmo a promoção de Marcelo Labarthe, também ex-Caxias, desde o banco de reservas. Danilo, ex-Inter, contratado recentemente e que chegou a entrar contra o Juventude, também seria opção.

Na quinta-feira, porém, o Zequinha tem outra decisão antes de encarar os grenás. Às 21h, reinaugura o Passo D'Areia, agora com gramado sintético certificado pela Fifa, e estreia na Copa do Brasil contra o Paulista. A equipe visitante venceu a competição nacional em 2005.

— O time pode ainda não ser tão bom, mas pelo contexto, o grupo de jogadores deste ano é muito melhor do que o do ano passado _ elogiou Rímoli, aludindo à campanha que foi a quarta melhor na classificação geral do Gauchão de 2010.

O grupo comandado por Itamar Schulle trabalhou fisicamente na manhã desta segunda-feira e folgou à tarde. Amanhã, estão previstos treinos em dois turnos.

FONTE:Gabriel de Aguiar Izidoro(JORNAL O PIONEIRO)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial