sábado, 12 de fevereiro de 2011

STRIKEFORCE: HOJE DE NOITE TEM DUELO ENTRE RUSSO X BRASILEIRO


EMELIANENKO vs. ANTONIO PEZÃO

Acontecerá hoje, por volta das 22:00hs (horário de Brasília) no IZOD Center, em East Rutherford, Estados Unidos a primeira fase do torneio dos pesados do Strikeforce.

Na luta principal do evento, o russo Fedor Emelianenko irá medir forças com o brasileiro Antonio Pezão Silva.

Lembre-se que o Strikeforce é o maior concorrente do UFC

Fedor possui um cartel com 31 vitórias, 2 derrotas e um N/C (sem resultado, ocorrido no dia 15 de agosto de 2004, na final do torneio dos pesados do Pride, onde o brasileiro Rodrigo Minotauro acertou uma cabeçada acidental), vindo de uma finalização com um triângulo sofrida para o brasileiro Fabricio Werdum, no dia 26 de junho de 2010, no Strikeforce.

Um raio x das 31 vitórias do russo:

- 15 finalizações: 6 com arm-lock, 4 com mata-leão, 3 com kimura e 2 com guilhotina.

- 9 nocautes: todos no 1º round, exceto sobre o norte americano Brett Rogers que caiu no 2º assalto.

- 7 por decisão dos jurados.


Já Pezão ostenta um cartel no MMA com 15 êxitos e apenas duas derrotas, vindo de um consistente nocaute sobre o americano Mike Kyle no Strikeforce do dia 04 de dezembro de 2010.

O show marcará o início do torneio dos pesos-pesados da organização, tendo, ainda, o combate entre o bielorusso Andrei Arlovski e o russo Sergei Kharitonov válido pelo referido torneio.

Na outra chave, possivelmente dia 09 de abril, em Columbus, Estados Unidos, o brasileiro Fabricio Werdum lutará contra o holandês Alistair Overeem e os americanos Josh Barnett e Brett Rogers também duelarão pelo torneio.

O vencedor de cada batalha passará de fase e disputará a semi-final e quem triunfar avançará para a grande final para definir o novo campeão dos pesos-pesados do Strikeforce.

Diga-se de passagem que o torneio será disputado ao longo de 2011, conhecendo-se o campeão até o final do ano, acontecendo, também, a disputa de lutas reservas para garantir a continuação do GP na hipótese de lesão de algum competidor.

FONTE: NO MUNDO DAS LUTAS(CAJÚ FREITAS)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial