quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TÊNIS EM CANGUÇU: COMEÇAM AS OBRAS DE REFORMA DA QUADRA NA AABB





Após chegarmos várias vezes na AABB e encontrarmos o cabo de aço que sustenta a rede arrebentado, eu (Emerson Nunes) e o Andriego resolvemos trocá-lo na tarde desta quarta-feira. Compramos um cabo de aço no mínimo umas 4 vezes mais grosso do que estava lá atualmente, mais as braçadeiras, uma corda para substituir a antiga, pois está também já tinha sido emendada algumas vezes, levamos o poste que tem a catraca na metalúrgica para colocar um parafuso novo pois o original já estava quebrado a algum tempo e reforçar o pino que faz com que a catraca trave, também compramos uns postes de simples para colocar lá, pois os antigos também sumiram tempos atrás. Porém o tempo não deu muita trégua e choveu durante quase toda a tarde, então levamos a rede para consertá-la dentro da sede social. Colocamos a rede novamente no lugar e instalamos os postes de simples usando guarda-chuva, porém como chovia muito ficou faltando colocar a faixa branca e amarrar as pontas da rede nos postes. Pretendemos terminar a manutenção amanhã, assim que a chuva permitir.

Também já começaram as obras de reforma das arquibancadas da quadra de tênis e está sendo consertada a calçada em frente a APAE que estava desmoronada.
Segundo o fornecedor da tela, foi encomendada tela para a quadra de tênis com 4 metros de altura para substituir os 3 lados onde está a tela velha e com 2 metros para frente da arquibancada. Ele sugere tirar da quadra os postes que sustentam as tabelas de basquete, pois acha um “crime” a pessoa que for colocar a tela ter que fazer furos na tela nova para os postes das tabelas ficarem no meio.
FONTE: EMERSON NUNES(SITE TÊNIS CANGUÇU)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial