SUL-AMERICANO SUB 20: BRASIL PERDE PARA OS "HERMANOS" ARGENTINOS
Juan é expulso pelo árbitro da partida do Brasil
FOTO: MOWA PRESS
'Vilão' contra a Argentina, zagueiro Juan diz não ser um novo Felipe Mello
O zagueiro Juan resolveu se explicar após ser expulso no início da partida contra a Argentina, no último domingo, e cometer o pênalti que originou o primeiro gol dos hermanos. Apesar de se desculpar pelo lance, que foi decisivo para a derrota por 2 a 1, o jogador afirmou que não deve ser comparado ao volante Felipe Mello, símbolo da derrocada brasileira na Copa do Mundo de 2010.
“Tava pensando nisso. Só não quero ser rotulado como o Felipe Mello. Se tivesse brigando em todos os jogos... Mas foi uma infelicidade dessa partida, e a seleção brasileira não vai passar por isso [eliminação no Sul-Americano], pois será campeã”, afirmou o zagueiro Juan.
Felipe Mello ficou marcado durante a Copa do Mundo por ter pisado em Robben e ser expulso na derrota do Brasil para a Holanda por 2 a 1, resultado que encerrou os planos de a seleção brasileira conquistar o hexacampeonato.
Já no Sul-Americano, a expulsão de Juan, que deixou o Brasil com dez jogadores logo aos 7min de jogo, foi determinante para que a seleção tivesse a sua primeira derrota na competição.
“Queria pedir desculpas ao meu grupo e ao treinador, pois ontem [domingo] estava em uma noite infeliz. Fiz o pênalti que resultou no gol da Argentina, mas acho que tudo tem o seu dia, mas espero me redimir na seleção, com meu grupo e treinador”, justificou o zagueiro brasileiro, que ainda explicou o lance que originou o cartão vermelho.
“Foi uma jogada dentro da área. O Funes Mori [atacante argentino] se adiantou, foi subir e minha mão pegou nele, mas não teve maldade. O juiz disse que o agredi e me deu vermelho. Não sou jogador maldoso, até pelo campeonato que fiz, e o único cartão que tinha recebido foi por ter amarrado a chuteira do Gabriel”, completou o zagueiro.
Sem Juan, que cumprirá suspensão, o Brasil volta a campo nesta quarta-feira, às 21h10 (0h10 de Brasília), para enfrentar o Equador.
FONTE: UOL ESPORTE
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial