sexta-feira, 18 de março de 2011

SÁBADO É DIA DE BRA-FAR NO ESTÁDIO NICOLAU FICO


Felipe entrou no segundo tempo do jogo contra o Guarany/BG
Foto: Carlos Insaurriaga

'Clássico sempre é mais difícil', diz Felipe Oliveira
Atacante rubro-negro espera um confronto duríssimo no BRA-FAR deste sábado, e quer o apoio da torcida Xavante para amedrontar o Fantasma do Fragata

O BRA-FAR deste sábado, jogo atrasado, que é válido pela terceira rodada da Segundona Gaúcha, é o principal assunto nas rodas de conversa no vestiário do Bento Freitas. Até porque no plantel rubro-nego a maioria dos jogadores não sabe o que é defender o Brasil em um clássico. Como o atacante Felipe Oliveira, por exemplo, que espera encontrar uma pedreira na partida do estádio Nicolau Fico, que começa às 16h.


Felipe entrou no segundo tempo do jogo contra o Guarany/BG. Foto: Carlos Insaurriaga
- O clássico sempre é um jogo mais difícil, ainda mais quando os dois times são da mesma cidade. Mas eu tenho certeza de que a nossa torcida vai apoiar, mesmo sendo fora de casa, e a nossa postura dentro de campo vai ser a mesma. A gente já tem um padrão de jogo, nosso time gosta de jogar, e a ideia é manter o nosso rendimento na competição – destacou.

Além de viver a expectativa de disputar o primeiro clássico com a camisa rubro-negra, Felipe Oliveira também quer aproveitar o jogo contra o Fantasma do bairro Fragata para fazer o que ele mais sabe: gols!

Depois de marcar em praticamente todos os amistosos do Xavante no início do ano e deixar a marca dele também na estreia do Brasil nesta Segundona Gaúcha, o atacante passou os dois últimos jogos em branco, e já está louco para acabar com este pequeno jejum. Mesmo que isso não seja o principal objetivo no momento.

- Claro que eu quero voltar a marcar, até porque atacante vive de gols. Mas o importante é o Brasil vencer os jogos, o que vem acontecendo. Tomara que no sábado venha mais uma vitória, independente de quem fizer os gols, porque o importante agora é se manter na ponta da tabela – definiu.

FONTE: LEONARDO CRIZEL-ASSESS.DE IMPRENSA DO BRASIL DE PELOTAS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial