terça-feira, 19 de abril de 2011

CAMPEÃO NA SELEÇÃO,MATHEUS,SE INSPIRA NO IRMÃO MAYLSON PARA BRILHAR NO GRÊMIO


Matheus comemora um dos seus gols pela seleção
Crédito: Rafael Ribeiro, CBF

Diferente da grande maioria dos seus companheiros de time, o zagueiro Matheus, 16 anos, não divide alojamento com ninguém no Estádio Olímpico. Longe disso. O menino, que acaba de voltar a Porto Alegre depois de conquistar o Sul-Americano sub-17, vive em um confortável apartamento na Capital. A mordomia se explica pelo fato de Matheus ser irmão de Maylson, meia que já viveu bons momentos com a camisa do Grêmio.

O zagueiro adolescente foi uma das figuras de maior destaque na campanha brasileira em Quito, no Equador. Mesmo atuando na defesa, ele marcou três gols na competição, inclusive um na partida decisiva, contra Argentina. Humilde, ele garante que o suporte recebido no Olímpico foi fundamental na boa trajetória com a amarelinha.

— Tenho treinado bastante aqui e isso foi refletido na seleção. Graças a Deus consegui atuar e conquistar o meu espaço no grupo — afirmou.

— Não quero privilégio nenhum. Vou continuar trabalhando firme para ajudar muito a equipe juvenil. Se surgir uma oportunidade entre os profissionais, vou ficar muito feliz e tentar agarrar. Mas para isso acontecer, tenho de seguir me destacando na base.

FONTE: BLOG PRATAS DA DUPLA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial