quinta-feira, 28 de abril de 2011

CARLOS ALBERTO DISPENSADO DO GRÊMIO!!!


Grêmio dispensa Carlos Alberto


O jogador foi contratado em janeiro, após ter saído brigado do Vasco
e não conseguiu brilhar no Grêmio

O quarto mês do ano não terminou e o meia Carlos Alberto computa sua segunda saída repentina em 2011. O jogador foi dispensado pelo Grêmio na tarde desta quinta-feira e não atuará mais pelo clube gaúcho. A direção gremista não quis especificar os motivos que levaram a essa decisão.

"Foi uma série de fatores. Tivemos uma conversa longa, hoje, com o Carlos Alberto e o melhor era operacionalizar essa saída. Tratamos com o seu empresário. Foi uma série de fatores, mas não vamos ficar falando do que aconteceu", explicou vagamente o vice de futebol, Antônio Vicente Martins, à Rádio Guaíba.

O jogador foi contratado em janeiro, após ter saído brigado com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Durante todo o período, não conseguiu brilhar.

Membros da direção Tricolor eram contra a vinda do jogador, cujos problemas em sua carreira não recomendavam a sua chegada. Porém, os comandantes do futebol foram persuadidos pelo técnico Renato Gaúcho. Os dois haviam trabalhado juntos no Fluminense. O treinador disse que cuidaria da situação, mas ela se tornou insustentável.

Em pouco tempo a relação foi se desgastando. As atuações em campo foram abaixo do desejado, as confusões foram inúmeras. Uma delas foi via Twitter, quando o meia criticou a comemoração de Leandro Damião na vitória do Inter sobre o Caxias.

Ao marcar seu primeiro e único gol pelo Grêmio, no empate por 1 a 1 com o León, Carlos Alberto imitou a celebração do goleiro Kidiaba, do Mazembe, algoz do Colorado no Mundial de Clubes. Dirigentes haviam alertado o jogador para que nenhum tipo de provocação ocorresse, mas o pedido não foi acatado.

Alguns problemas de Carlos Alberto foram publicados na edição de 6 de abril do jornal Zero Hora. Na época o jogador havia sido dispensado por uma semana para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro. O meia chegou a ter uma ríspida discussão com o autor da matéria, terminando, inclusive, a entrevista coletiva abruptamente.

Agora, clube e jogador estão acertando os últimos detalhes para assinarem a rescisão do contrato. Carlos Alberto ainda possui vínculo com o Vasco.

FONTE: GAZETA PRESS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial