domingo, 24 de abril de 2011

EM AMISTOSO,RIO GRANDE DE FÁBIO ALEMÃO,PERDE PARA O CERÂMICA


Clodoaldo teve oportunidades, mas acabou desperdiçando
Foto: Deyver Dias/JA


Faltou pontaria
Ataque dos sonhos tornou-se um pesadelo na derrota para o Cerâmica,por 1 a 0

O Rio Grande chegou a ter quatro atacantes na noite de sábado no Arthur Lawson, quando perdeu na estreia da segunda fase da Segundona Gaúcha para o time de Gravataí. Com a derrota, o tricolor terá que vencer em Pelotas, na quinta-feira, contra o Brasil, para não se distanciar da zona de classificação. O time teve as estreia de Fabio Alemão e Clodoaldo. A torcida esperava gols, mas o que se viu no Arthur Lawson foi uma sequência inédita de perda de chances claras. O Rio Grande chegou a criar cinco oportunidades vivas de gol no primeiro tempo, duas com Clodoaldo, duas com Fabio Alemão e uma com o zagueiro Aguinaldo. O Cerâmica, que chegou apenas uma vez ao ataque, foi eficiente e marcou aos 25 minutos, em cobrança de escanteio que o zagueiro Fernando completou para o gol.

Na etapa final, com Aylon e Giovani no time, o Rio Grande foi um amontoado de jogadores em campo na busca desesperada pelo empate. De forma desorganizada, ainda conseguiu criar algumas chances, mas esbarrou na falta de pontaria de seus atacantes e na grande partida do goleiro Donizete, o melhor em campo. Clodoaldo, no primeiro tempo, e Rogerinho, foram os destaques tricolores, enquanto Aguinaldo e novamente Deivid estiveram longe do ideal na parte individual. No coletivo, faltou calma e tranquilidade para penetrar na área adversária. Página virada, voltada agora para o Bento Freitas, na próxima quinta-feira.

FICHA TÉCNICA

RIO GRANDE (0) - Fabiano; Rogerinho, Aguinaldo, Hernandes e Fabrício (Giovani); Maurício (Juninho Oliveira), Deivid, Maikel e Thiago Corrêa (Aylon); Clodoaldo e Fábio Alemão.


Técnico: Cyro Leães.

CERÂMICA (1) - Donizetti; Djair, Fernando, Sidiney; Jeferson, Rafael, Liniker (Marcão), Claudemir (Jeferson) e Pedro; Hevandro (Guto) e Cidinho. Técnico: Luis Eduardo.

ARBITRAGEM - Marcio Coruja, auxiliado por Julio Freitas e Jorge Bernardo.

LOCAL - Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande.

FONTE: JORNAL AGORA(RIO GRANDE/RS)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial