domingo, 1 de maio de 2011

INTER VENCE O GRENAL NOS PENALTIS E É CAMPEÃO DO 2º TURNO





Campeonato Gaúcho será decidido em dois clássicos

Um Gre-Nal histórico. Os dois maiores ídolos do futebol gaúcho se enfrentaram pela primeira vez, mas das casamatas. Falcão e Renato foram os protagonistas do clássico 385. Melhor para o comandante vermelho. Nos pênaltis, o venceu Inter o Grêmio por 4 a 2 e foi campeão da Taça Farroupilha. Com isso, outros dois clássicos decidirão o Campeonato Gaúcho.

No tempo normal, a partida terminou em 1 a 1. Damião abriu o placar, em um lance de categoria, enquanto Júnior Viçosa saiu do banco e deixar tudo igual quando o Grêmio tinha um a mais em campo. Guiñazu foi expulso.

Escalações

Pelo time vermelho, Falcão fez mudanças. A primeira, esperada: colocou Tinga na vaga de Bolatti, suspenso. A segunda, nem tanto. Rafael Sobis deixava o time titular para entrada de Oscar. Desta forma, o esquema tático variava 4-4-1-1 para o 4-2-3-1, com D’Alessandro centralizado para executar o “encaixe.
Renato, por sua vez, fez o que ninguém esperava: sacou Leandro do time e colocou Vilson. Retrancou a equipe, com três zagueiros frente Marcelo Grohe. Ao invés do especulado Neuton, começou Gilson. Fez errado.

Decisão nos pênaltis

Borges e Fernando erraram as primeiras cobranças para o Grêmio. D'Alessandro e Leandro Damião colocaram o Inter em vantagem. Rochemback descontou para o Tricolor. Kléber também marcou na terceira cobrança do Inter. Adilson também marcou para o Grêmio. Mas Rodrigo decretou a vitória colorada por 4 a 2 nas penalidades.


Foco na Libertadores

Agora, o foco da dupla vira para a Libertadores. Na quarta-feira, o Grêmio encara o Universidad Católica, no Chile, enquanto o Inter recebe o Peñarol. Vale vaga para as quartas de final. Se ambos passarem de fase, os coirmãos voltarão a medir forças.

FONTE:CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial