quinta-feira, 26 de maio de 2011

LIBERTADORES: SANTOS VENCE APERTADO O CERRO NA VILA BELMIRO

NEYMAR,EM LANCE INDIVIDUAL,DEU O PASSE PARA O ÚNICO GOL DO JOGO
FOTO: FERNANDO BORGES

Com uma nova exibição de gala, o atacante Neymar voltou a decidir uma partida pelo Santos, que derrotou o Cerro Porteño por 1 a 0 pela semifinal da Copa Libertadores, e ganhou um "presente" inusitado nesta quarta-feira, no Pacaembu. Após fazer uma linda jogada no lance do gol santista, marcado por Edu Dracena, o camisa 11 ganhou os elogios de Robinho - presente no estádio -, que disse que assina embaixo da jogada.

"Foi um golaço, gol de Neymar, eu assino a jogada", afirmou Robinho no intervalo da partida, minutos antes de se dirigir aos vestiários do Santos para rever os ex-companheiros. De férias do futebol europeu, dias depois de conquistar o Campeonato Italiano pelo Milan e decretar sua melhor temporada no Velho Continente, Robinho compareceu ao Pacaembu para assistir à partida.

Velho sonho do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o ex-santista não quis responder às perguntas se retorna para vestir a camisa do Santos em 2012, ano do centenário do clube, mas não hesitou em dar um palpite sobre o confronto com o Cerro. "Vim assistir ao meu time e quero ver uma goleada por 4 a 0", declarou antes do início do embate.

O que Robinho viu no Pacaembu nesta quarta-feira foi um novo show de Neymar, tido como maior ídolo da Vila Belmiro após a "era Robinho". Com dribles, lindas jogadas e passes geniais, o jovem de 19 anos foi novamente decisivo e tem deixado o Santos cada vez mais próximo de seu terceiro título de Libertadores.

O próximo compromisso é na quarta que vem, em Assunção. Faltam apenas três partidas para Neymar conseguir o que a "geração Robinho" não conseguiu: conquistar a Libertadores.

FONTE: TERRA

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial