domingo, 1 de maio de 2011

PAULISTÃO: CORINTHIANS E PALMEIRAS EMPATAM(1X1),E CORINTHIANS VENCE NOS PENALTIS


Willian fez o gol do empate e também converteu pênalti
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Corinthians agora,faz a final contra o Santos que venceu o São Paulo ontem

Após clássico de muito nervoso, com lances violentos, expulsões e empate por 1 a 1 no placar, o Corinthians venceu o Palmeiras por 6 a 5 nos pênaltis neste domingo, no Pacaembu, e se classificou para a grande final do Campeonato Paulista. Daqui a uma semana, no mesmo Pacaembu, a equipe abre o confronto pelo troféu contra o Santos, que superou o São Paulo na outra semifinal.
Depois de um primeiro tempo tenso, marcado por confusões entre jogadores e expulsões do zagueiro Danilo e do técnico Luiz Felipe Scolari pelo lado alviverde, o Palmeiras abriu o placar com Leandro Amaro aos 7min, mas permitiu a igualdade - Willian marcou aos 18min. Nos pênaltis, João Vitor desperdiçou a sexta cobrança da equipe de Felipão e Ramirez selou a classificação dos comandados de Tite na sequência.

O triunfo dramático dá tranquilidade ao treinador e evita "férias forçadas" do clube do Parque São Jorge, que só voltaria a campo daqui a três semanas, na abertura do Campeonato Brasileiro, em caso de derrota neste domingo. Já o Palmeiras volta as atenções para a Copa do Brasil - na próxima quinta-feira, a equipe abre o duelo de quartas de final contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Pênaltis
Nas cobranças decisivas, Kleber, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Luan e Thiago Heleno marcaram para o Palmeiras, mas João Vitor parou na defesa de Júlio César na sexta cobrança. Do lado do Corinthians, 100% de aproveitamento: Chicão, Willian, Fábio Santos, Leandro Castan, Morais e Ramirez foram às redes. Os palmeirenses aplaudiram o time após a derrota. Paulo César de Oliveira saiu de campo rapidamente, escoltado por policiais.

PLACAR FINAL: Palmeiras 1 (5) x 1 (6) Corinthians

FONTE: TERRA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial