quinta-feira, 2 de junho de 2011

COPA DO BRASIL: VASCO LARGA NA FRENTE NO 1º JOGO DA FINAL


ALECSANDRO FOI DECISIVO NO JOGO DE ONTEM,A TORCIDA GRITAVA:"ALECGOL"
Em homenagem ao pai, Alecsandro voltou a fazer careta para comemorar gol
Foto: Alexandre Loureiro/Fotocom.net/Divulgação

Com atuação decisiva, Alecsandro aprova apelido e homenageia pai

Autor do único gol da primeira final da Copa do Brasil, Alecsandro deixou São Januário sob os gritos de "Alecgol". E não mostrou nenhuma modéstia para dizer que merece o apelido. O atacante usou seu currículo recente com atuações em decisões para provar que merece uma alcunha com "gol" no final.

"Tem jogador aí que faz pouco gol na carreira e fala que é "não sei o quê gol". Já tive a oportunidade de ser campeão da América e fui premiado com esse gol", argumentou o jogador, negociado pelo Inter com o Vasco mesmo após ter sido campeão da Libertadores e marcado dois gols que valeram o terceiro lugar no Mundial, contra o Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul.

"Falavam que eu não fazia gol importante e venho mostrando gol em semifinal de Libertadores, em Mundial, final de campeonato", recordou, assumindo a responsabilidade de ser o centroavante da equipe cruz-maltina. "Gol é sempre importante. Para mim é ainda mais porque visto a camisa 9", disse.

Para completar o desabafo contra a desconfiança, o atleta ainda pôde homenagear o pai, o ex-atacante Lela, repetindo a comemoração de gol fazendo careta. Alecsandro fez o gesto exatamente contra o Coritiba, clube no qual Lela é considerado um dos principais ídolos.

FONTE: TERRA ESPORTES

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial