quarta-feira, 13 de julho de 2011

COPA AMÉRICA: BRASIL TENTA HOJE APAGAR VEXAME DOS JOGOS ANTERIORES,É TUDO OU NADA!!!


Partida virou eliminatória para a Seleção, que só precisa de um empate para avançar às quartas de final. Mano ainda sustenta mistério na escalação


Um mata-mata na fase de classificação. Pode até parecer estranho, mas é exatamente assim que a Seleção Brasileira encara a partida desta quarta-feira, contra o Equador, às 21h45m, em Córdoba, pela última rodada do Grupo B da Copa América. Com apenas dois pontos, o time de Mano Menezes só precisa de um empate para avançar às quartas de final como segundo melhor terceiro colocado ou segundo da chave.

Para ser o primeiro colocado, o Brasil terá que vencer por dois ou mais gols de diferença e torcer por um empate entre Venezuela e Paraguai. Caso os venezuelanos vençam, os brasileiros só poderão ficar com a segunda posição, mesmo que empate com os equatorianos. Se Paraguai e Brasil vencerem, o primeiro colocado será conhecido no critéro desempate - no momento, as seleções estão iguais em todos os critérios.

- Encontramos dificuldades nas primeiras partidas e acabamos antecipando a nossa decisão para a primeira fase – declarou Fred, autor do gol que assegurou o empate por 2 a 2 com o Paraguai, no último sábado, e salvou o Brasil de uma derrota. Lembrando que na partida de estreia, o time canarinho empatou com a Venezuela.

O momento delicado que vive a Seleção no torneio foi provocado por um futebol pouco empolgante e sem força nas finalizações. Mas como disse o goleiro Julio César, o futebol dá a oportunidade de logo em seguida recuperar o moral. Basta saber se os jogadores brasileiros vão acordar no duelo com os equatorianos.

- Na partida contra o Equador nós podemos apagar a má impressão que ficou das duas primeiras partidas. A intenção era classificarmos nos dois primeiros jogos, mas não deu e agora teremos a nossa primeira decisão na Copa América. Teremos a chance de ganhar e recuperar a confiança – falou o camisa 1.

Julio César, porém, acredita que a classificação às quartas vai mudar o astral e a cara da Seleção Brasileira na competição. Mesmo assim, ele pede paciência.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial