sexta-feira, 8 de julho de 2011

Á PEDIDO: PM CAMPEÃO DE JIU JITSU PRECISA DE AJUDA

FÁBIO DE MATTOS NO CATARINENSE
MEDALHAS DE JIU JITSU

FÁBIO DE MATTOS NA COPA HERING

O faixa azul de jiu jitsu Fabio de Mattos de 29 anos está em busca de patrocínio para garantir presença nos campeonatos mais disputados. Suas conquistas de maior destaque em 2011 foram o 1º lugar nos Campeonato Paranaense e Catarinense e 3º lugar no Sul Brasileiro de jiu jistsu. Na copa A.D Hering, em Blumenau, Mattos conquistou o 1º lugar na categoria peso pesado e 3º no absoluto.
Mattos, apesar de tantas medalhas, iniciou seus treinos há três anos e logo começou a competir. “Gosto muito da arte e de competir. Quando você compete, evolui muito mais rápido” afirma Mattos, que em apenas oito meses já era faixa azul. Para alcançar os resultados, o lutador treina três vezes por semana, corre, faz musculação e pratica natação.

Policial militar desde 2006, Mattos atualmente trabalha no Pelotão de Patrulhamento Tático do 10º Batalhão de Polícia Militar, em Blumenau, mas mora em Corupá. Nesta, além de treinar, há dois meses ele é auxiliar de professor em aulas de jiu jitsu duas vez por semana.

Hoje a maior dificuldade de Fábio de Mattos é o patrocínio para poder competir. “Deixei de ir para o campeonato mundial por causa de R$500,00”, contou o lutador. Sabendo do potencial do amigo de farda, tanto nos tatames como no serviço, os colegas estão em busca de patrocínio para que Mattos possa ir ao campeonato Brasileiro de Equipes e o Sul Americano. O primeiro será em setembro, no Rio de Janeiro, já o segundo em novembro, em São José.

Karin Bendheim
Soldado PM
Assessoria de Comunicação
10º Batalhão de Polícia Militar
(47)3221-7309

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial