quinta-feira, 11 de agosto de 2011

COPA LACI UGHINI: PELOTAS VENCE O GUARANY DE BAGÉ

RAPHAEL PARAÍBA MARCOU OS DOIS GOLS DO LOBÃO


FOTO: GABRIEL RIBEIRO

Em duas cobranças de pênalti, atacante garantiu a primeira vitória áureo-cerúlea na Copa Laci Ughini

Na noite desta quarta-feira (10), o Pelotas venceu ao Guarany-Ba por 2 a 0, pela segunda rodada da primeira fase, na Copa Laci Ughini.

Precisando da reabilitação, já que vinha de derrota na estreia por 2 a 1 diante do São Paulo, fora de casa, a equipe comandada por Carlos Gavião arrancou pressionado o adversário, mas só conseguiu abrir o placar aos 22 minutos da etapa inicial.

Após cruzamento de Maicon Sapucaia, Felipe corta com a mão dentro da área e o árbitro marca pênalti. Raphael Paraíba bateu no canto esquerdo do goleiro e abriu o placar.

Logo em seguida, em nova estocada do Pelotas, Nunes lança para Clodoaldo que é derrubado na área por Norton. Nova penalidade a favor do áureo-cerúleo e, novamente Paraíba bate no canto esquerdo e amplia a vantagem do Lobão.

Na segunda etapa, após levar o segundo amarelo, Maicon Sapucaia foi expulso, deixando o Pelotas com um jogador a menos.

Mesmo em vantagem numérica o Guarany-Ba não conseguiu levar perigo ao gol de Fernando Júnior.
Com um posicionamento mais defensivo, o Pelotas fechou os espaços do adversário e valorizou a posse da bola esperando tempo passar.

O Pelotas folga no final de semana que vem e volta a jogar somente do outro domingo (21), em Rio Pardo, diante da Riopardense.

INFORMAÇÕES: André Müller

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial