terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESTADUAL FUTSAL SÉRIE PRATA: UCPEL SOBE A SERRA E VENCE O VERANÓPOLIS

VITÓRIA FOI ÓTIMO RESULTADO FORA DE CASA



O início de jogo foi de total domínio da UCPel, com mais posse de bola, passes rápidos e atitude. Os comandados de Betinho se impunham diante da Associação Atlética Veranópolis de Futsal(AAV).

E a superioridade na arrancada da partida ficou confirmada com o primeiro gol da equipe pelotense. Aos dois minutos de jogo, Sérgio chutou, e na falha do goleiro Sansão da AAV, abriu o placar, UCPel 1 a 0.

A Católica matinha o controle sobre o adversário, que só oferecia perigo ao goleiro Júnior, em momentos de desconcentração da equipe de Betinho.

E foi em um lance de bola trabalhada, com metade do primeiro tempo transcorrido, que Sabugo fez o segundo gol da UCPel. Ele que chegou a ser anunciado como um possível poupado, mas na última hora houve a decisão de utilizá-lo, e mostrou ter sido acertada.

Porém depois do segundo gol da Católica, o time da serra reagiu, cresceu, e passou a pressionar. E nos segundos finais do primeiro tempo, Arcári, descontou para a AAV, UCPel 2 a 1.

No início da etapa final da partida, em jogada de Sananduva, Arcári marcou o segundo gol do time da serra, o segundo dele no jogo. Era a igualdade em Veranopólis,

A Católica não se abateu e partiu para a ofensiva. Logo em seguida do empate, Jé desperdiçou o terceiro da UCPel. Mas com mais qualidade, a resposta veio rápida com Biel, que recebeu uma bola cruzada e fez o terceiro do representante pelotense no Estadual de Futsal, UCPel 3 a 2.

E não demorou muito para surgir nos pés de Rafael Votto o quarto da Católica, e a vantagem passou para dois gols em favor da UCPel.

Quando restavam seis minutos para o fim de jogo, a AAV passou a utilizar Arcári como goleiro – linha. Estratégia que acabou bem controlada pela UCPel.

E com dois minutos para o encerramento, a Católica marcou o quinto com Daniel, para esfriar a tentativa de reação da AAV. Trinta segundos depois, Biel puxou o contra-ataque da quadra de defesa e ampliou UCPel 6 a 3.

Felipe ainda descontou para a AAV. Ele aproveitou o rebote depois de uma grande defesa do goleiro Rodrigo da UCPel, que tirou a bola do ângulo, e marcou o terceiro da equipe da serra. E o placar final ficou assim em Veranópolis, UCPel 6 AAV 3.

- “Hoje jogamos com a cabeça, tivemos mais posse de bola, controlamos o adversário e conquistamos a vitória.”, falou Jé, fixo da UCPel.

A Católica fechou a participação na primeira fase do Estadual na vice - liderança da chave 01, com 26 pontos. Na segunda fase da competição a UCPel vai compor a chave 04 juntamente com América de Tapera, AABB de Caxias do Sul, AJUC, Associação Cruz Alta e ASTF.

E a estréia da UCPel na segunda fase vai acontecer sábado (13), no Ginásio DC Eventos, contra a Associação Teutoniense de Futsal (ASTF).

Gols – UCPel - Biel (02), Sérgio, Sabugo, Daniel e Rafael Votto; AAV – Arcári (02) e Felipe

INFORMAÇÕES: SITE FUTEBOL DAQUI

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial