segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FUTSAL: UCPEL VENCE NO MASCULINO E PERDE NO FEMININO

UCPEL GANHA DO CORINTIANS DE ALVORADA


A noite no Ginásio do DC Eventos começou com a estréia da equipe feminina da UCPel no Estadual de Futsal, contra a UCS de Caxias do Sul


FUTEBOL FEMININO:
E o time pelotense comandado por Mauricio Giusti saiu na frente com Márcia, que em um chute forte, fez UCPel 1 a 0, para a vibração do grande público presente. A Católica suportou bem o adversário até o momento que restavam três minutos para o fim do primeiro tempo quando Rafa marcou o gol de empate para a equipe caxiense.

Mesmo assim a UCPel reagiu e teve chance de passar a frente, contudo o momento do jogo era de equilíbrio, quem errasse, naturalmente daria vantagem ao adversário, e foi o que aconteceu. Erro da Católica, Tai botou a UCS na frente, a 2 a 1.

Já no segundo tempo, desconcentração total da Católica, erros individuais e a responsabilidade da estréia, deram ampla vantagem emocional para o experiente time da serra, que marcou o terceiro com Vanir, o quarto com Rafa e o quinto com Vanir novamente. Placar final: UCPel 1 UCS 5.

O próximo compromisso da UCPel será sábado, dia 06 de agosto, às três da tarde em Caxias do Sul, contra a Escola Santa Catarina.


FUTEBOL MASCULINO:
Na segunda parte da noite foi à vez da equipe comandada por Betinho voltar à quadra, depois de quinze dias de folga, contra o Corintians/Paladino de Alvorada. o adversário havia sido vencido em Gravataí e o fato se repetiu em Pelotas.

E tudo começou logo aos vinte segundos de jogo, a UCPel deu uma pequena amostra da disposição para conquistar mais uma vitória. Jé botou o placar em vantagem, 1 a 0. Mas dois minutos depois o adversário surpreendeu e empatou com Bruno.

A Católica passou a pressionar e perder gols. E quando eram jogados cinco minutos do primeiro tempo Sérgio, dominou e meteu para e rede o segundo da equipe pelotense. No seu retorno ao projeto UCPel Esporte Biel fez o terceiro do time de Betinho.

Ainda no primeiro tempo, Formiga descontou para o Corintians e reduziu a vantagem da UCPel para apenas um gol. UCPel 3 Corintians 2.

No início do segundo tempo parecia reprise da arrancada do primeiro, com trinta segundos de bola rolando Jé, de novo, fez o quarto da UCPel. E um minuto depois o capitão Diegão marcou o quinto.

O time de Alvorada aos cinco minutos da etapa complementar reduziu a vantagem com Luis Paulo. UCPel 5 Corintians 3.

Mas para não deixar o adversário gostar do jogo, Pedrinho dominou e chutou forte para o canto esquerdo de Juba, era o sexto da UCPel. De outro lado a insistente equipe adversária marcou o quarto com Marcelinho.

Porém com a metade do segundo tempo transcorrido as duas equipes haviam estourado o número máximo de faltas permitido e toda a penalização era tiro livre. Somada a uma superioridade na quadra, a UCPel aproveitou a vantagem em cobrança de falta de Biel, para aumentar a vantagem para 7 a 4. Depois veio o oitavo com Rafael Votto, o novo com Bruno Grigoletti e o décimo com o artilheiro da noite com três gols, Biel.

Bom, a partir daí houve um relaxamento natural pela diferença no placar e pela qualidade muito superior em relação ao adversário, do time pelotense. A UCPel administrou o restante da partida e o Corintians diminuiu a vantagem com Vini marcando o quinto e o sexto do time de Alvorada. Placar final UCPel 10 Corintians/Paladino 6.

-“Tivemos dificuldades no primeiro tempo, por que estávamos marcando errado. Corrigimos para o segundo e apareceu a qualidade do nosso grupo e fiquei satisfeito.”, disse Betinho, técnico da UCPel.

O próximo jogo da Católica será sábado contra a (AAV), em Veranópolis, jogo que marca o encerramento da primeira fase do Estadual Série Prata. A equipe pelotense já classificada, segue na vice-liderança da chave 01 da competição.

UCPEL 10 X 06 CORINTIANS/PALADINO

Local. Ginásio do DC Eventos, em Pelotas.

UCPEL – Rodrigo, Diegão, Daniel, Jé e Sérgio. Entraram Júnior, Bruno Grigoletti, Biel, Sabugo, Pedrinho e Rafael Votto. Técnico. Betinho

CORINTIANS – Juba, Luis Paulo, Bulu, Marcelinho e Bruno. Ainda participaram Anderson, Formiga,Vini,Mauricio,Jean e Renatinho. Técnico. Fabrício Ventura

Gols– Biel (03), Pedrinho (02), Jé(02), Diegão, Sérgio, Rafael Votto e Bruno Grigoletti para a UCPel, Vini(02), Formiga, Luis Paulo, Marcelinho e Bruno, Tatu, Edson e Baltazar para o Corintians.

Árbitro 1 – Daniel Pereira
Árbitro 2 – Érico Andrade
Anotador – Wendel de Souza
Cronometrista – Amarildo Berneira

FONTE: SITE FUTEBOL DAQUI

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial