terça-feira, 2 de agosto de 2011

HOJE TEM BRASIL X GUARANY DE CAMAQUÃ NO BENTO FREITAS

BETO ALMEIDA DEVE IR COM TIME TITULAR PARA O JOGO


FOTO: CARLOS INSAURRIAGA


Beto Almeida confirma time titular para o jogo contra o Guarany de Camaquã, o primeiro do Brasil na Copa Laci Ughini

O Brasil promete estrear com tudo na Copa Laci Ughini. Como folgou na terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, disputada neste último fim de semana, o time da Baixada vai poder escalar o que tem de melhor para o jogo contra o Guarany de Camaquã, marcado para as 20h desta terça-feira, no estádio Bento Freitas.

O técnico Beto Almeida, inclusive, mesmo que ainda não tenha revelado quem serão os onze jogadores que começam a primeira partida da competição estadual do segundo semestre, já garantiu que não vai poupar ninguém. Até porque o confronto com o Bugre vai servir, também, de preparação para o clássico contra o Caxias, o próximo compromisso do rubro-negro pela competição nacional.

- A Copa Laci Ughini é uma competição que foi muito bem analisada pelo departamento de futebol, quanto da sua validade. Chegamos a conclusão de que o Brasil deveria participar também desse tipo de atividade, e participar para ganhar. Então, vamos tentar vencer todos os jogos, com todo o respeito aos adversários, e vamos sempre com o que for melhor para o Brasil no momento. Às vezes com a equipe titular, às vezes mesclando, às vezes com a equipe completamente reserva, mas sempre com o intuito de vencer.

INFORMAÇÕES: Leonardo Crizel /Assessoria de Imprensa BRASIL DE PELOTAS

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial